sábado, 12 de janeiro de 2013

POST Sandália AREZZO

Recebemos uma reclamação ANÔNIMA (por sinal, bem agressiva), de que a sandália preta da AREZZO é de uma coleção mais antiga, mostrando marcas  de uso e não valendo o preço colocado.
O nosso brechó trabalha com algumas parcerias, a sandália não foi minha e nem se quer sou ligada na AREZZO, por isso não observamos essa questão de coleção nova ou antiga, mas, ainda assim, conversamos com nossa parceira e baixamos bastante o preço: de R$48,00 para R$38,00.
Quanto a questão de marcas de uso posta em destaque, a foto deve estar muito ruim mesmo, pois isso é algo que ela praticamente não tem. Digo "praticamente, porque ela é usada, mas bem conservada.
Quando nossa peça é nova, colocamos
"PRODUTO NOVO"!
NUNCA recebemos nenhuma reclamação dos nossos produtos vendidos e procuramos sempre atender com atenção e sinceridade. Gostamos de honestidade e, por isso, somos honestas também!
A reclamação surtiu efeito, mas que fique bem claro, "ANÔNIMA", não estamos de brincadeira não, tenha mais respeito com o trabalho alheio, pois críticas podem ser feitas com educação e sem provocação.
NÃO QUEREMOS ENTRAR EM PICUINHA COMO VEMOS EM MUITOS
BRECHÓS POR AÍ... AS MENINAS SE AGREDINDO DE FORMA 
DESNECESSÁRIA.
Por isso, resolvemos cortar logo esse tipo de coisa, chamando a atenção dentro do nosso blog.
De toda forma, obrigada pelo contato!

Um comentário:

  1. Oi flor tem pessoas que faz comentários desnecessários!!! Eu por sinal achei lindo o sapato, vi seu comentário no meu blog, a bata Criativa é linda, usada 1 vez, novinha e o vestido Seiki, lidissímo, mais a foto não faz juz, amanhã te passo as medidas. Bjss e uma ótima semana

    ResponderExcluir