quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Blusa gola alta VICIO (VENDIDA)

Pessoas queridas, essa semana vamos revisar alguns preços 
das nossas peças. Muita coisa vai ficar com o preço
da promoção como preço normal da peça.
Êta coisa boa!!!
Aguardem as postagens e qualquer 
dúvida nos mande um e-mail:
restaurabrecho@gmail.com
Bons dias!

Ajuste maravilhoso no corpo.
Roxo com detalhes pretos.
Gola alta.
Marca: Vicio.
Tam. P/M.
Olha o precinho!
Vai por R$25,00+frete.

3 comentários:

  1. Oi amiga!! Passei pra fazer uma visita e pedir pra que vc me link tb. Adorei seu blog. Beijos e boas vendas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tenho brechó no facebook e no Orkut há mais de um ano mas comecei com o Blog há pouco tempo, vamos trocar link? Se tu puder me seguir tbm te agradeço! Fico no aguardo do teu retorno!!!! Bjsss
    http://lindachiquebrecho.blogspot.com.br/
    cynara.fr@gmail.com

    ResponderExcluir